Loja Metalvale Biju: (16) 3432-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3722-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3720-7000

Em nossa rotina de trabalho, recebemos diversas perguntas envolvendo dúvidas e curiosidades sobre os nossos produtos, entre elas a respeito de como realizamos na prática os acabamentos das peças. 

Falando em produtos, possuímos diversas linhas completas de avivamentos para calçados, cintos, bolsas, lojas de artesanato, medalhas e chaveiros, onde dentro dessa gama de mercados estamos preparados para atender o cliente da melhor forma com um atendimento de alto nível e produtos que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada um. 

Sendo assim, resolvemos criar uma série sobre os acabamentos da Metalvale, onde iremos apresentar de forma simples, mas objetiva de que modo os colaboradores operam neste cenário, como é o nosso laboratório e os equipamentos necessários para o controle de processos e qualidade. 

Ficou interessado (a) no tema e quer saber mais? Continue a leitura! 

Leia mais tarde: dicas para aumentar a produtividade na confecção de vestuário.  

Quais são os produtos ou serviços que a Metalvale comercializa? 

Metais de fabricação própria: fivelas, enfeites, ganchos, medalhas, etc, são produtos fabricados dentro do parque próprio da empresa. 

Produtos estampados (revenda): produtos que são fabricados por outras empresas parceiras e revendidos pela Metalvale.

Insumos para metalúrgica: produtos que podem ser utilizados como matéria prima em outros processos de fabricação e a Metalvale também vende, como borracha, silicone, entre outros.

Metalvale biju: linha de bijuterias da empresa, focada no consumidor final que queira fazer cursos sobre bijus, bordados, tecidos, com o intuito de ter sua liberdade financeira e trabalhar para si. Além disso, toda linha de strass, bijuterias, chatons, miçangas, cristais, pedras naturais, etc para vender ao consumidor que queira usar. 

Vale ressaltar: para os produtos que são de fabricação própria, a Metalvale conta com um parque fabril sediado em Franca que conta com equipamentos de ponta para produção dos seus produtos, com galvanoplastia própria, equipamentos para tratamento e reuso de água, painéis solares para captação de energia e laboratório próprio para garantir a qualidade e padronização dos produtos.

Agora que você já conhece a Metalvale, como irá funcionar a série sobre os acabamentos? 

Para você acompanhar esta série, o primeiro passo é seguir o nosso perfil nas redes sociais. Ao seguir o perfil você fica por dentro de todas as novidades, dicas sobre o universo da moda e informações sobre os produtos e funcionamento da Metalvale. 

Segundo passo: seguiu os nossos perfis? Agora fique atento (a) ao dia da semana! 

Todas as terças-feiras nós iremos publicar um conteúdo novo sobre os acabamentos, caso você acesse agora, já estão disponíveis: acabamento envelhecido com o banho ouro velho, acabamento cobre velho, acabamento banho de prata niquelado e muito mais que irá sair nos próximos dias!

Para mais informações, fale com o nosso time! 

Entre em contato agora mesmo com um dos consultores especializados da Metalvale e conheça o portfólio completo em aviamentos e acabamentos que vão atender plenamente as necessidades da sua linha de produção.