Loja Metalvale Biju: (16) 3432-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3722-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3720-7000

Na indústria da moda, principalmente quando o tema são avivamentos, diversos materiais podem ser utilizados de modo a apresentar um diferencial a peça e automaticamente, atrair o máximo de público a obter o produto, entre eles o Rebite faz parte deste universo e é uma escolha de altíssima qualidade.

Apesar disso, nem todos conhecem este material ou em outras ocasiões, dispõe de dúvidas a respeito da sua aplicação e como ele pode ser utilizado.

Se você deseja aprofundar no tema e gostaria de saber mais, continue a leitura e se surpreenda com este avivamento de acabamento que tem conquistado cada vez mais o universo de avivamentos em geral. Confira!

O que são os rebites?

Os rebites são elementos metálicos da linha de aviamentos que podem fazer mais diferença do que você imagina, dependendo da disposição, quantidade, tecido e composição, eles podem mudar totalmente o sentido do look, podendo transmitir aquela pegada rocker, sofisticado, despojado e até mesmo casual. 

Como utilizar os rebites em suas coleções? 

Por ser um avivamento versátil, acompanha vida e inovação para algo usual, melhor dizendo, os rebites podem decorar, além de trazer segurança para as peças. Exibe diversas aplicações que podemos separar em duas denominações simples:

Aplicação técnica: com o rebite é possível segurar enfeites, ganchos e metais que na maioria das vezes, são vistos em calçados, roupas, bolsas, cintos, calças jeans ou detalhes em couro. 

Função estética: você sabia que com o rebite é possível fazer desenhos nas roupas, calçados ou bolsas? Peças coloridas também não ficam de fora: com os rebites elas terão mais um detalhe que pode enriquecê-las, além de agregar mais possibilidades, afinal, com um detalhe novo você pode agradar um número maior de clientes!

O rebite valoriza ainda mais sua coleção!

Após a explicação, ficou interessado em adquirir este modelo de avivamento para as suas coleções? Então conte com a #Metalvale!

Nós possuímos diversos modelos de rebites, todos os nossos produtos são de altíssima qualidade, além de oferecer os melhores preços de mercado também garantimos um atendimento de excelência.  

Fale agora mesmo com um consultor especializado da Metalvale e conheça o catálogo completo em rebites!