Loja Metalvale Biju: (16) 3432-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3722-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3720-7000

É sempre bom estar de olho nas tendências de moda para a próxima temporada, tanto para os adultos, quanto para os pequenos. Nesta primavera/verão 2022, algumas características estarão em alta no mercado.

Reunimos as 5 tendências para calçados infantis que mais aparecerão neste período, para que você possa preparar os estoques! Aproveitando para lembrar que, com a vacinação e recuperação do mercado, é esperado um aumento significativo nas vendas neste final de ano. Não perca nenhuma oportunidade!

Acompanhe as tendências para calçados infantis para a temporada 2022:

 

1- Tendências para calçados infantis: Cores alegres

Já faz um tempo que as estações primavera/verão estão sendo marcadas com tendências cheias de cores alegres. No entanto, diferentemente do que vimos no último ano, os tons terrosos perdem um pouco da força e dão lugar para cores que lembram mais a natureza. Sendo assim, muito vai se encontrar em tons de amarelo, azul, cores que vemos em flores, árvores e mais.

 

2- Estampas, texturas e formatos

Nas tendências para calçados infantis também veremos uma grande variação de estampas, texturas e formatos. Nas passarelas, as peças divertidas já vem conquistando corações, e isso virá a tona ainda mais forte nessa temporada.

Para as estampas, quanto mais cores melhor. As texturas podem ser feitas com detalhes em costura ou outros. Nos formatos, os vazados e estruturas diferenciadas trazem o toque de estilo, além de serem favoráveis em climas quentes.

 

3- Sapatos personalizados

Com os vídeos virais em plataformas como o Tik Tok, o DIY ganhou grande força. A personalização virou uma das tendências para calçados infantis, sendo um momento de diversão entre a família. Sendo assim, surgiram ideias onde as marcas permitem que os pequenos escolham conforme a sua personalidade alguns detalhes dos calçados, como fitas e adereços.

Uma ideia é até mesmo comercializar o calçado junto com outros materiais para a customização da peça.

 

4- Conforto continua em alta

Os tênis e sapatos casuais nunca saem de moda, em qualquer estação do ano. O que pode surgir com mais força são tênis e sapatos mais frescos, pensados para o verão.

Os modelos que trazem conforto, misturados com características únicas como fitas de cetim e detalhes metálicos divertidos, farão sucesso.

É uma excelente opção dentre as tendências para calçados infantis.

 

5- Sandálias

Obviamente, as sandálias não perdem sua força nesta temporada. Sair com os dedinhos à mostra, além de estilo, traz conforto.

Podem surgir modelos monocromáticos ou com estampas e texturas, uma peça versátil que agrada a maioria. Este ano elas virão mais fortes do que nunca!

 

Trabalhe com os melhores materiais para aviamentos do mercado!

Como dissemos, os detalhes divertidos farão toda a diferença. Portanto você irá precisar de um fornecedor que cubra suas demandas. Não é tão simples encontrar um fornecedor de aviamentos de qualidade. Mas dessa vez podemos te ajudar!

A Metalvale é um setor do Grupo Metalvale especialista no fornecimento de aviamentos em metal, com fabricação própria e produtos fabricados por empresas parceiras para garantir aos clientes produtos de primeira linha para a confecção de calçados infantis, cintos, bolsas, roupas e demais itens. A Metalvale busca sempre fornecer aviamentos que possam agregar valor ao produto do cliente, mantendo o foco de se destacar no mercado com o fornecimento da melhor linha de insumos do segmento.

Para produção de calçados infantis, conte conosco e tenha a melhor coleção do mercado!

Gostou do nosso artigo sobre tendências para calçados infantis? Comente sua dúvida ou observação aqui nos comentários!

Acompanhe nosso blog para ver mais conteúdos como este!