Loja Metalvale Biju: (16) 3432-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3722-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3720-7000

O calçado feminino é um dos itens favoritos e utilizados por inúmeras pessoas, principalmente os modelos que apresentam os aviamentos, já que os mesmos garantem um toque especial na composição do sapato e na moda.

Pensando nisso e sabendo que o aviamento é um item imprescritível, separamos alguns modelos mais utilizados que farão toda a diferença no seu calçado feminino. Partiu conferir e se surpreender com a versatilidade dos aviamentos?

Vale ressaltar que na Metalvale, você encontra diversos modelos, desde os mais tradicionais, até mesmo os personalizados. Acesse o nosso site e saiba mais! ☺

Ganchos de botas

Como o próprio nome sugere, o gancho é um aviamento utilizado em botas, justamente para facilitar a ação de passar os atacadores nos calçados.

Garantem acabamento de cores, modelos diferentes e esses aviamentos oferecem maior qualidade e segurança, permitindo uma fixação maior no fechamento.

Ilhoses

Referência na indústria calçadista, os Ilhoses são componentes metálicos e muito úteis principalmente no universo das roupas, sapatos, cintos, peças de confecções geralmente e até mesmo para o cabedal, onde passa o cadarço de sapato. São fabricados em ferro, latão ou alumínio.

Tachas

Já as tachas são aviamentos metálicos fabricados especialmente para confeccionar e customizar, atribuindo assim, estilo, beleza e sofisticação aos seus calçados. É um modelo de aviamento bastante presente em diversos calçados, principalmente em saltos e podem ser confeccionados em diversas referências, tais como: furado, abaulado, reto ou pirâmide.

Rebites

Os rebites são elementos metálicos da linha de aviamentos que podem fazer mais diferença do que você imagina, dependendo da disposição, quantidade, tecido e composição, eles podem mudar totalmente o sentido do look, podendo transmitir aquela pegada rocker, sofisticado, despojado e até mesmo casual.

Com o rebite é possível segurar enfeites, ganchos e metais que na maioria das vezes, são vistos em calçados, roupas, bolsas, cintos, calças jeans ou detalhes em couro.

 

Gostaria de ler sobre algum tema específico? Mande sua sugestão para a gente! Continue nos acompanhando para não perder nenhum conteúdo!