Loja Metalvale Biju: (16) 3432-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3722-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3720-7000

Investir em novas coleções de produtos, é um dos nossos objetivos como instituição e como todo o grupo Metalvale que está sempre antenada em busca de novas tendências e soluções envolvendo cores, estilos, formatos, a fim de desenvolver peças de qualidade e que estejam de acordo com as necessidades dos nossos clientes. 

Em breve, participaremos da feira Inspiramais, um projeto que apresenta inovação em design e materiais, além de reunirem tendências e pesquisas que antecedem as principais referências da moda. 

Sendo assim, com base em estudos internos relacionados aos aspectos socioeconômicos, culturais, globais e de comportamento de consumo no cenário atual, idealizamos a nossa coleção que conta com 8 itens inovadores que são referências no âmbito da moda e que poderão ser vistos na feira. Continue a leitura e saiba mais!

Feira Inspiramais traz inovação e transformação do digital 

A próxima edição do Inspiramais terá como tema “Antídoto”, inspirado pela mudança abrupta do cotidiano causado pela pandemia. A escolha é resultado de um olhar apurado sobre os reflexos do distanciamento social: novos pontos de vista, mais interação com ferramentas virtuais, contemplação da natureza, conforto e busca por caminhos para sair deste momento que paralisou o mundo.

Um extenso levantamento, realizado pelo Núcleo de Pesquisa do evento, resultou em uma série de referências inspiracionais, além da cartela de cores para a temporada 2022. São elementos que servirão de inspiração para os segmentos de calçados e acessórios, confecção, moveleiro e de bijuterias, que buscam moda com inovação para suas coleções. 

Os conceitos Naturar e Cotidiano amarram as referências ligadas ao tema.

 Projeto – Coleção Metalvale

  1. 10% – (Gameficação)
  2. 10% – (Membrana)
  3. 30% – (Classicismo Moderno)
  4. 30% – (Monograma)
  5. 30% – (Valor Percebido)
  6. 60% – (Overprinting)
  7. 60% – (Trama)
  8. 60% – (Prata)

Aguardamos a sua visita em nosso estande virtual! Relembrando, o evento Inspiramais irá acontecer virtualmente no site, nos dias 26 e 27 de Janeiro de 2021, faça sua inscrição e participe da maior feira de componentes da America latina sem sair de casa ou do trabalho. Mais informações podem ser obtidas no site: www.inspiramais.com.br.