Loja Metalvale Biju: (16) 3432-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3722-6300 | Loja Metalvale Biju: (16) 3720-7000

Investir em uma empresa que fornece peças de metais com qualidade, comprometimento e que entenda do assunto é um dos objetivos do Grupo Metalvale.

Com mais de 27 anos de experiência no mercado, fornecemos as melhores soluções em aviamentos de metal para garantir a excelência e satisfação de todos os nossos clientes. 

O Grupo Metalvale investe sempre em alta tecnologia para garantir produtos versáteis e de qualidade absoluta, além de trabalhar com produtos personalizados de acordo com a necessidade do cliente.

Fique por dentro da nossa linha de produtos!

Em relação aos produtos comercializados, a nossa empresa está dividida em 4 categorias que são:

Metais de fabricação própria: fivelas, enfeites, ganchos, medalhas, etc, são produtos fabricados dentro do parque próprio da empresa. Sendo assim, contamos com um parque fabril sediado em Franca – SP,  que conta com equipamentos de ponta para produção dos produtos, com galvanoplastia própria, equipamentos para tratamento e reuso de água, painéis solares para captação de energia e laboratório próprio para garantir a qualidade e padronização dos produtos.

Produtos estampados (revenda): produtos que são fabricados por outras empresas parceiras e revendidos por nós.

Insumos para metalúrgica: produtos que podem ser utilizados como matéria prima em outros processos de fabricação e que vendemos, tais como: borracha, silicone, entre outros.

Metalvale biju: linha de bijuterias da empresa, focada no consumidor final que queira fazer cursos sobre bijus, bordados, tecidos, com o intuito de ter sua liberdade financeira e trabalhar por conta própria. Além disso, toda linha de strass, bijuterias, chatons, miçangas, cristais, pedras naturais, etc para vender ao consumidor que queira usar.

Nesse ponto a Metalbiju está sempre se reinventando para atender o que seus clientes realmente desejam se tornar uma referência no seu mercado de atuação.

Nossos diferenciais que fazem toda a diferença! 

  • Atendimento personalizado

Contamos com uma equipe de profissionais altamente especializados para prestar total suporte ao cliente na compra e pós venda.

  • Custo benefício acessível 

Toda a linha é produzida com altos padrões de qualidade e com a utilização de matéria prima de excelência, proporcionando ao cliente um ótimo custo benefício na aquisição de aviamentos.

  • Entrega rápida

Atendemos clientes em todo o território nacional, garantindo um processo de entrega rápida para que a produção dos clientes possa contar com materiais para atendimento de todas as necessidades.

  • Variedade de produtos

A Metalvale trabalha com um vasto catálogo de produtos fabricados por empresas parceiras, como os aviamentos de metais, e atende todas as necessidades de seus clientes com variedade de produtos. Possuímos mais de 2 mil itens a pronta entrega na loja / variedade de produtos (5 mil itens no catálogo);

  • Fabricação sob medida

Garantimos aos clientes a fabricação de produtos sob medida, possibilitando a personalização de peças de acordo com a marca e necessidade do cliente para sua linha de produção.

  • Boa Localizaçãometalvale

O Grupo Metalvale conta com uma boa localização, mantendo um parque fabril localizado de forma estratégica em Franca, podendo atender diversas cidades na região com grande agilidade.

Para saber mais sobre os nossos produtos ou retirar dúvidas

Ligue para (16) 3706-8621, whatsapp  (16) 9222-3741 ou se preferir, envie um e-mail com a sua solicitação. Em breve, um de nossos consultores responderá você!